Produtos

QTA / QTM


ENTENDA O QUE É E PARA QUE SERVE O QTA
QTA ou Quadro de Transferência Automático é um painel elétrico de controle que pode ser utilizado em grupos Geradores de Energia, com o objetivo de acionar, sem exposição manual, a partida dos equipamentos logo após a interrupção de energia da concessionária ou em casos que sejam devidamente programados para este fim. Ou seja, em caso de falta de energia, o gerador começa a funcionar automaticamente suprindo a energia interrompida.

MAIS PROTEÇÃO E COMODIDADE COM O QTA
Quando o QTA está parametrizado no modo automático e inadvertidamente acontece a interrupção da energia elétrica, um relé auxiliar é acionado ativando a partida do grupo gerador. Desta forma, todo o circuito elétrico é abastecido automaticamente. Entretanto, se alguma falha for identificada após sucessivas tentativas, o bloqueio automático é ligado, fazendo com que o conjunto gerador seja preservado. Esta quantidade de religamentos podem ser parametrizados de acordo com aplicação e respeitando as normas de segurança. Quando a fonte de energia elétrica externa é restaurada, o painel ainda aguarda um tempo pré-programado de restabelecimento da tensão, inicialmente definido em 3 minutos, mas que pode ser alterado de acordo com as características da rede local, para desligar automaticamente o gerador.

ACESSÓRIO É UM DOS ITENS MAIS IMPORTANTES DO GERADOR DE ENERGIA
O QTA é um dos itens mais importantes ao conjunto gerador, sendo ideal para quem trabalha com pressões negativas, irrigação de solo, aviários e ordenhas, mas também para o fornecimento de energia elétrica tanto para as indústrias pesadas quanto para empresas de qualquer porte, residências, eventos e o comércio em geral. Desde já agradecemos e conte conosco no que necessitar dentro de nossa área de atuação.

Avenida Natália Klava Muth, 843
Loteamento Ind. Fechado Jardim Dona Esther
Nova Odessa - SP - CEP 13.385-732


+55 19 3476-1330 - Novo Número
+55 19 99670-1958
+55 19 99788-0109
+55 19 99191-7040


" Mil cairão a tua esquerda e dez mil à tua direita, más tu não serás atingido " - ( Salmos 91:7 )